Escrever é algo realmente encantador. É uma arte totalmente diferente das outras. É como organizar as palavras dispersas e ajudá-las a encontrar seu real sentido.
É por isso que escrevo.Porque quando se escreve, você pode ter total liberdade diante dos seus sentimentos.Você não precisa pintar uma cara feliz se o que você sente é tristeza,ou interpretar algo diferente do que você pensa ou gostaria de fazer. Quando escrevo, posso ser quem eu realmente sou e me mostrar de uma forma que até então eu não sabia que podia. Aquelas palavras guardadas e antes adormecidas agora tomam forma,explodem como fogos coloridos em um milhão de cores,revelando toda a beleza do brilho antes escondido. Escrever é colocar pra fora a poesia interior e deixá-la ser livre. Deixá-la fluir leve e esvoaçante como uma pena frágil ao vento. Quando se escreve,você pode ser quem ou o que quiser,você pode pirar e fugir totalmente da realidade e ainda assim ter uma justificativa válida quanto a isso." Imaginação também é poesia.""Amor também é poesia.""A vida é uma poesia apenas observada."
Escrever é quase uma terapia.Você mesmo se surpreende com as palavras que estão guardadas na gente. Tente libertá-las! Às vezes essa é a melhor forma de se ouvir e conhecer a si mesmo.
Porque vamos combinar uma coisa.Não tem como não amar gente que toca a gente com belas palavras. Palavras que chegam mansinho aos nossos olhos e nos tocam quase que como um beijo. Daqueles beijinhos que a mamãe dá na gente, antes de colocar pra dormir.
Valéria Coelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário