sábado, 2 de novembro de 2013
Daqui a pouco
Hoje é só mais um dia. Um dia calmo, de sol, abafado e não há nada de poético nisso. Está fazendo um calor agonizante e mesmo tendo um milhão de coisas para fazer,eu estou exatamente aqui,escrevendo para vocês. Quem são vocês? Quem sou eu? Pergunto pois nunca sei,mesmo tendo certeza.
E não.Juro que não vou entrar naquela velha questão do por que nós estamos aqui,de onde viemos e para onde vamos. Porque hoje eu estou com pressa. E o mais engraçado é que eu não vou à lugar algum.
É que já está muito tarde,é que o mês acabou de começar,é que eu tenho um milhão de perguntas,que geram um milhão de respostas,que geram outro milhão de perguntas e me prendem em um laço infinito.
É que ainda agora eu mal sabia escrever e eu demorei 17 anos para aprender a ver as horas no relógio de ponteiros(benditos ponteiros) e eu ainda tenho problemas com direita e esquerda. É que o tempo caminha depressa. Daqui a pouco é dezembro, daqui a pouco é natal,daqui a pouco eu parei de crescer, e terei um trabalho, e terei uma casa e uma família(só minha) talvez. E daqui a pouco eu já não tenho mais 20,e eu já não tenho mais 30,eu tô beirando os quarenta.
Daqui a pouco eu vou ser sábia e experiente.Vou poder falar de muita coisa e parecer bem convincente.
Mas, hoje ainda não. Ainda tem a história da esquerda e da direita que eu preciso resolver. Espero que não leve outros 17 anos. Espero que dezembro chegue logo,quando for a hora certa. Espero ter 20 e 30 e somar tudo isso e multiplicar por quarenta. Quero viver esse resultado. Quero viver o presente, antes que chegue o "daqui a pouco" e eu também vire passado.
--Valéria Coelho--
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário